Amy Fashion Store utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo , não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Amy!

Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:

Troca:

Regras da troca:

*Você pode realizar a troca do seu produto, enviando a peça dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do dia do recebimento da compra. Após esse prazo não aceitaremos a peça. NÃO ABRIREMOS EXCEÇÃO.

             *solicite sua troca clicando aqui*

*O frete de volta fica por responsabilidade da loja, caso seja necessário trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente.

* Após receber o codigo reverso o prazo de postagem é de até 3 dias. 

*O cupom de trocas é gerado apenas uma vez , é preciso ser utilizado o valor total na compra.

*O cupom de troca só será gerado após o recebimento da peça na loja , não é possível escolher a peça antes de receber o seu voucher.

*A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; por exemplo, odores, manchas, e ajustes de costura .

*A etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s). 

*Não fazemos trocas/devolução de peças da promoção .

*Cupons de troca não será válido para peças de sale e tem prazo de 30 dias .

*Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;

*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você. Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora. 

Devolução:

Regras da devolução:

*Todas as regras devem ser cumpridas, sem exceção. O prazo para aviso são 7 dias a contar também o dia que a peça chegou para o cliente. 
 

*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado o dia da entrega do produto. Você pode enviar sua devolução dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

*No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal , acessorios/brindes.

*Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca , sendo aprovado o estorno é realizado em até 30 dias úteis, entraremos em contato com o cliente por email/whatsapp. 

*O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc). 

Prazo para postagem: Após realizar a sua compra , temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio. Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.

* Após realizado o estorno, em compras realizadas por cartão, o banco do cliente pode levar até 90 dias para compensar o valor na fatura.

Obrigada